sexta-feira, 7 de maio de 2010

FALSOS CONDOMINIOS

AMIGOS! Acessem nosso site http://www.defesapopular.org/ e vejam o que acontece com nosso direito de propriedade, caso sejam positividas as sentenças que obrigam o morador a pagar associação de moradores Isto é um absurdo.

3 comentários:

Gilmar Jácomo disse...

Sou testemunha da dedicação e empenho da Defesa Popular em abordar de maneira séria e objetiva as questões dos Falsos Condomínios, bem como, levar nossos apelos a mais alta esfera do poder deste país. Mas para que sejam alcançados tais objetivos é necessária a participação de todos. Façamos valer nossos direitos de cidadão e proprietário. Parabéns pela iniciativa.

DISKNOTICIA AMBIENTAL disse...

nós do acorda brasil br com mais de 10.000 sequidores e de olho novoto com mais de 5.000 avalisamos a defesa popular , estamos com voces , sua luta é justa e se reveste do verdadeiro interresse dos proprietários oprimidos por essas associações de moradores.
estamos apoiando o senador alvaro dias pela corangem de subir na tribuna e falar sobre os falsos condominios, pq o resto se cala?

acordabrasilbr e de olhonovoto

Anônimo disse...

estamos confiantes de que a defesa popular mais o senhor senador alvaro dias vai conseguir que nossos direitos seja respeitados porque nao fazem uma lei que nao possa processar o morrador de bairro urbano ou seja um bairro comum pois se e incostitucional porque vimos estes absurdo e ainda querem mudar o cpc para que se as leis foram faitas porque nao sao respeitadas isso e que e absurdo mais temos a certeza de que temos politicos serios mais a defes popular que luta pelo direito do cidadao e sei que tudo vai dar certo agradeco a defesa popular e o senhor senador alvaro dias pela coragem